17 abril 2010

Sem dúvida, a não perder!!! Deve sair dali uma coisa linda...

O humorista Ricardo Araújo Pereira aceitou o convite de Bruno Nogueira para estar presente na estreia de "Lado B", "talk show" que estreia no domingo na RTP1. Os Deolinda e o ex-ministro Manuel Pinho são os restantes convidados.


Entretanto, a estação disponibilizou a imagem promocional de "Plano B". Lembram-se da célebre capa de revista onde José Cid apareceu quase nu, apenas com um disco a tapar-lhe a zona da cintura? Bruno Nogueira decalca agora essa imagem.

Com a fotografia publicada nos anos 90, o cantor José Cid protestava contra o desprezo votado pelas rádios à música portuguesa, causador das dificuldades económicas sentidas pelos músicos e intérpretes naquela época.

"Lado B" será transmitido em directo, a partir das 23.25 horas, da produtora Valentim de Carvalho, situada em Paço de Arcos. Curiosamente, o jovem humorista partilhará o estúdio com o veterano Herman José.

1 comentário:

Nada disse...

A imagem do josé cid é simplesmente o terror...mas esta tem muito mais nivel sem duvida...esta excelente! Vai ser memoravel esse programa.
Bom fim de semana*

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin