14 abril 2010

Tantos...

Estive agora a contar na televisão os espectadores presentes no Estádio do Dragão (porque até quase que dá para isso), e deve lá haver uns... poucos!!!

Tenho a impressão que estão a guardar o dinheiro pró bilhete do jogo da festa com o CAMPEÃO!!!


6 comentários:

Anónimo disse...

Falas dos tristes, mas o maior triste és tu. N te bastam os sucessos do teu clube, ainda tens tens k vir para aqui falar do fcp e do scp e meter ferro e blá blá blá...TRISTE és tu! espera mais 5 ou 6 semanas de vai pó pelourinho apanhar uma e festejar pa ver se largas a net!

Piyin disse...

Ora essa "conta do quase" , se pensas numa noite chuvosa para ir ver os da casa passarem a eliminatoria com uma perna às costas , eras capaz de nem ir , mesmo com lugar cativo e tudo !
Tens certa razâo (e cabe-te direito) na parte de quererem ir ver a festa dos novos campeôes , porque nestes 5 anos tem sido sempre os mesmos que dá até para fazer de cabeçudos ! Quanto à parte de "guardar o dinheirito" nem será motivo . Sempre há massa para ir lá dar uns bons BIBAS aos campeôezitos que se nâo ganham 1 vez cada 5 anos pode dar uma crise de dimensâo biblica na capital !

Unknown disse...

Ó amigo Anónimo, irei para o pelourinho com todo o gosto, mas fique descansado que eu levo uma máquina fotográfica para tirar umas fotos para depois você ver. Mas não vou apanhar uma, porque gosto de viver os bons momentos sóbrio, mas se quiseres aparecer (mas identifica-te que é para eu te conhecer) pago-te um copo à saúde do Glorioso.
Eu aqui escrevo aquilo que me apetece e bem entendo, estamos num país livre, lembra-se? Mas também lhe digo, a ser TRISTE vale mais ser um triste realizado, do que um TRISTE frustrado e aziado.

Obrigado pela visita e fico à sua espera no pelourinho.

Unknown disse...

Piyin,

Começo a gostar do teu discurso..., já falas muito no passado!

Isso é bom sinal...

Abraço do Catano!

Piyin disse...

O´Catano , mas que "PASSADO" ? Quem é o PRESENTE campeâo ? O PASSADO (escuro)é representado pelo Benfica , nos tempos do UUUUUUUHHHHHHHHH!!!Pré 25 A !
Ultimamente , em 10 anos quase , deu UMA com o Trapatoni , e prepara-se para dar a segunda agora MAS AINDA O PORTO É O PRESENTE REI . Nem sonhes que vais ganhar nenhum Tetra , ainda nem sequer coroastes este , cinge-te às realidades , conta desde que tu es benfiquista !
Take care , essa dos pelourinhos é borga do anonimo para xatear , mas ao menos eu ando com o estomago bem

Anónimo disse...

A liberdade tem diversos sinónimos erróneos...mas sim podes aí escrever o k te apetecer..nada de azias nem frustrações oh amigo, todos os problemas da humanidade fossem estes.. se n bebes n apareço lá, é k depois tinha k brindar ctg e sabes k quem brinda sem beber............ Abraço Boa festa

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin