
João Garcia afirmou que os jogadores têm de ter também a noção de que estão a representar um país. É verdade sim senhor, se bem que em alguns casos não é o país deles..., mas tudo bem!!!
O alpinista português disse ainda, e passo a citá-lo: "Quando subo às montanhas faço-o pelo meu país, levo a bandeira portuguesa. Compro-a e levo-a de livre vontade."
Ó João, não estás já a pedir demais... Eles levar a bandeira até são gajos para a levar de livre vontade, agora comprá-la??? Está-se mesmo a ver!!! Achas que com os 800 euros que ganham por dia há lugar para extravagâncias, e esbanja-lo assim em bandeiras??? Há que poupar!!!
Para terminar gostaria de dizer que tenho todo o apreço pelo alpinista João Garcia, e que também eu gostava muito que a Selecção chegasse à final (se bem que deve haver mais probabilidades de me sair o Euromilhões..., e nem jogo). No entanto gostaria também que a chegar à final, chegassem todos inteiros e não perdessem nada pelo caminho! Não estou a ver o Eduardo a defender uma bola sem os dedos das mãos, ou o Paulo Ferreira a fazer um lançamento de linha lateral sem a mão direita, e muito menos o Nani a tentar cruzar sem o pé esquerdo para o Liedson sem cabeça!!! Não ganhávamos a final de certeza...
Sem comentários:
Enviar um comentário