11 maio 2010

Novo equipamento do Benfica


É esta a nova camisola do equipamento do Benfica para a época 2010/2011. É inspirada na camisola que os jogadores do Benfica usavam na época em que conquistaram a primeira Taça dos Campeões Europeus. A estrela por cima do emblema é isso que representa. A primeira conquista europeia.


Que sirva de inspiração!!!


Justificar completamente

3 comentários:

Papais disse...

PROGRAMA DA VISITA DO PAPA

1º Chega a Lisboa e vai festejar o título de campeão do SLB ;

2º Segue para Fátima, onde irá pedir desculpas (ou perdão) pelos erros dos árbitros e equívocos do sr. dr. Ricardo Costa;

3º No último dia vai ao Porto agradecer a bondade dos portistas por, de 5 em 5 anos, deixarem o Benfica ser campeão.

Highlander disse...

O interesante é terem deixado o Benfica ser CAMPEÃO e o braguinha ser vice-campeão. tanta bondade dessa corrupta agremiação, sem dúvida.

Por acho que devem continuar a achar que foi pelo Sr. Dr. Ricardo Costa que o BENFICA foi campeão. Nada como ter a cabeça bem funda na areia e não ver a fraca equipa que tem. Tirando o Falcão, graças à prospecção do Benfica, nada mais interessa. Por mim, devem manter, juju incluído. São TODOS muito bons, a começar pelo Heroi da marvel acabando no cebola mole, que também fica a ver o mundial no sofá. AH! deve ter sido o Dr Ricardo Costa.

PS: O Papa considera seriamente cancelar a viagem ao porto, não é garantido que não seja apedrejado se até Jesus apedrejam. Talvez já não possa agradecer a essa agremiação corrupta.

Piyin disse...

Por aí anda um (abafado) rum-rum dum triplo-fichado , que pode valer NOVE pontaços , e seria uma grande porra , em caso que prospere , coisa que nas bocas dos senhores curas de Braga,vai ter argumentos pra destapar a panela. O amigalhaço Platini inda nâo saberá?

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin