28 junho 2010

Amanhã até lhe podes saltar para cima em pleno jogo, e fazer-lhe gémeos!!!

Esperemos que, amanhã sim, Sara Carbonero (jornalista espanhola e namorada de Casillas) consiga fazer com que Iker Casillas tenha um daqueles apetites vorazes momentâneos, e que por breve segundos não lhe consiga resisitir, e que em pleno jogo lhe salte pró buxo mesmo ali no relvado. Isto deve chegar para Portugal mandar uma lá para dentro, e depois a defender não damos hipóteses.

O meu único problema é que Cristiano Ronaldo ao caminhar isolado para a baliza, veja aquela quente cena e não deixe a bola para trás, para se juntar à festa..., corremos esse risco!!! Portanto, o melhor será mesmo o Simão ir isolado para a baliza aquando dessa cena, sempre deve preferir mais um BigMacMacLocoBigMac, a uma carbonara!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

ahahahaahah a dança do Simão foi tão estúpida pah xD

E sinceramente, sexo ao vivo dispenso. Quero é ve-los a dar uma coça à Espanha que bem precisam, para ver se baixam as antenas.

Beijo*

Anónimo disse...

Eu cá apostava numa táctica diferente, pois não sei se o Casillas tem andamento para aquilo... Deslocava o CR para a banda, num lance de ataque da Espanha o CR como quem não quer a coisa saltava para a espinha da Carbonara e então sim, enquanto o Casillas, com dor de corno observava a coisa, o Simão em contra ataque só tinha que empurrar a redondinha lá para dentro. Repetir a cena 7 vezes!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin