19 junho 2010

Deves ser fresca, deves...

Cameron Diaz revelou ser sexualmente animalesca e a um nível primitivo. Em entrevista à revista ‘Playboy’, a beldade loira de 37 anos explicou inclusive como gosta e costuma fazer sexo.


“Na cama, tenho de admitir que sou animalesca a um nível primitivo. Sou do género de pessoas que pedem: ‘Vira-me de cabeça para baixo, atira-me para cima dos teus ombros’. E o problema é que nem todos os homens têm ou relevam esse lado primitivo e selvagem de fazer sexo”, revelou a actriz à popular publicação masculina.


“Além disso, sou viciada no contacto físico. Tenho de estar sempre a tocar no meu homem. E isso é incondicional”, acrescentou.

Tenho a impressão que a Cameron não deve andar à procura no sítio certo. Não sei se conheces aqui os lados da Serra, de todas as maneiras quando tiveres um bocadinho passa por cá que logo vês como é..., é só animais!!!

In Vidas

Sem comentários:

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin