30 junho 2010

O melhor, e o pior...

O melhor...

Eduardo - Um GRANDE Mundial de um jogador que mostrou sentir e de que maneira a camisola da Selecção Nacional. Foi enorme no jogo de ontem, e graças a ele não saímos do Mundial com uma pesada derrota que nos envergonharia ainda mais perante todo o Mundo. Obrigado Eduardo!!! Por ti éramos Campeões de certeza!!!


Fábio Coentrão - Se alguém ainda tinha dúvidas espero que as tenha dissipado. Apenas o melhor e o mais regular jogador de Portugal durante o Mundial. Grande raça, vontade e querer. Talvez a maior revelação deste Mundial!!! Tenho cada vez mais pena de o terem convocado...


O pior... (sem direito a foto)

Cristiano Ronaldo - Um bluff!!! Mimado, vaidoso, egocêntrico e sem tomates para fazer ketchup. E mais não digo, para não ser mal educado!!! O que se passou ontem diz tudo!!!

Deco - O começo do descalabro. Como era a despedida dele da Selecção, fez questão de como "bom português que é", sair pela porta grande..., Acho que minou aquilo tudo!!!

Pepe - Não teve culpa de ter sido convocado coxo, é uma verdade..., mas a despedida no jogo de ontem, mostrou a diferença entre se sentir a camisola do nosso País, e a camisola de um país emprestado. Foram só risos com os colegas espanhóis no final de um jogo vergonhoso para Portugal. Sinceramente acho uma falta de respeito..., não se pede que saia dali aos gritos, mas...
Já sabe cantar o hino!!!

Carlos Queiroz - Mostrou de facto não perceber nada da "poda". Por muito boa vontade que tenha, não é com opções de futebol hiper-mega-defensivo que se ganham jogos!!! Foi uma sequência de más opções que até aos jogadores pôs os nervos à flor da pele. NÃO É UM LÍDER!!! Com as suas opções de jogo para jogo, deu razão a todos aqueles que não concordaram com a convocatória.


Sem comentários:

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin