30 junho 2010

Sou do Paraguai desde pequenino!!!

Larissa Riquelme, a famosa adepta do Paraguai e considerada a Noiva do Mundial, que muito já deu que falar por esse Mundo fora acompanhada do seu telemóvel (que ainda não sei o número), promete continuar a dar que falar, principalmente se o Paraguai eliminar a Espanha e se chegar às meias-finais.

Em entrevista a um canal de televisão paraguaio, Larissa prometeu despir-se junto à Praça da Democracia, na capital Assunção se o Paraguai chegar às meias-finais.



Larissa Riquelme se desnudará si Paraguay llega a semifinales.

Portanto, se já tínhamos motivo para querer que a Espanha vá com os cães o mais rápido possível, agora temos ainda mais!!! Por outro lado começo a aceitar melhor a eliminação de Portugal, é que se Portugal tem passado e agora tivesse que defrontar o Paraguai, depois de ver uma promessa destas, corria o sério risco de querer que Portugal fosse eliminado!!!(estou a brincar).

Larissa, não te esqueças..., está dito, está dito!!!


2 comentários:

tron disse...

Cardozo, meu desgraçado bola de prata, marca dois pelo menos aos espanhóis em nome do teu país, e sobretudo do país do teu chefe JJ

BeepBeep disse...

Pois sim ! Essa puta Furia, tanto dá até que FURIA ! Prontos , ficou o ZÉ ( e eu , e muitos ) com a vontade de ver a carquejinha da Larissinha !

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin