23 junho 2010

Vá..., continuem!!! Pode ser que se arrependam!!!

"Cristiano Ronaldo toma 'bola nas costas' de brasileiro." - É este o título de uma notícia avançada pelo "O Globo", em tom de provocação a Cristiano Ronaldo.

"Enquanto Cristiano Ronaldo suava para fazer o primeiro gol na Copa (um tento para lá de esquisito contra a Coreia do Norte), a namorada do craque português, a modelo russa Irina Shayk, de 24 anos, fazia uma sessão de fotos bem picantes para uma campanha para a coleção de verão da A|X Armani Exchange. E quem "bate uma bola" com Irina é um brasileiro! O modelo Marlon Teixeira foi o felizardo... Já terá começado Brasil x Portugal? Será que as imagens podem fazer o gajo se desconcentrar?"

Desconcentrar o gajo??? Hummm..., duvido!!! Eu cá por mim podem continuar com este tipo de provocações baratas..., pode ser que sirva de incentivo para o CR7 dar um "show di bola", contra o Brasil. E depois no final, pode ser que salte à peidola do felizardo modelo brasileiro (em tom figurativo, claro).

Vídeo da campanha publicitária com Irina Shayk como protagonista, para a Armani Exchange Summer 2010, com o objectivo de promover a linha de verão da marca italiana.

Sem comentários:

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin