15 junho 2010

ZERO!!!!!!!!!!!!

Pois é..., para se fazer ketchup é preciso ter tomates, e onde estão eles???

Decepcionante é uma palavra fraquinha demais para descrever o jogo de Portugal. Sem raça nenhuma, sem oportunidades de golo (tirando o remate do CR7 ao poste), cheios de medo, sem soluções, e pior que tudo, sem fazer nada para mudar o rumo aos acontecimentos.
As tretas de dizer que interessa é não perder no primeiro jogo, para mim não passam disso mesmo... TRETAS!!! Uma equipa que se quer mostrar ao Mundo, uma equipa que quer impor a sua posição, tem de o começar a mostrar desde o primeiro minuto, e não ficar na expectativa e com medo de perder. Tem de fazer com que os adversários a temam!!!

Os jogadores não estão no seu melhor, mas o treinador também nada faz para mudar o rumo e deixa a equipa arrastar-se em campo minutos e minutos a fio sem nada fazer. Para se ganhar é preciso atacar, Sôr Professor!!!

Paulo Ferreira - Uma autêntica nódoa em campo. Sem rins e sem velocidade. Qualquer jogador passa por ele sem a menor dificuldade. Acabou-se o seu reinado, será que o professor ainda não percebeu?

Liedson - Não tem culpa de o porem a jogar, se bem que as bolas também raramente lá chegam, no entanto a única coisa que fez foi correr.

Fábio Coentrão - O exemplo de que as ordens que se tinha era para defender acima de tudo. Sem iniciativa atacante, não por culpa própria, mas por ordens do professor. Deixem o miúdo subir no terreno e vão ver como o jogo mexe.

Raúl Meireles - Mais um que deve aparecer muito mais vezes no sector mais atacante, e hoje se isso aconteceu, eu já não me lembro.

Danny - Quem??? Jogou???

Rúben Amorim - De não convocado, a primeira opção no banco para a zona central. Lógica nisto sôr professor??? Ou será que já chegou à conclusão que se enganou mesmo na convocatória???

Deco - À rasca que o jogo acabasse para ir ver o jogo do Brasil para o hotel. Foram raros os passos acertados. Onde está a construção de jogo? E agora professor quem lá tem como opção? Ninguém!!!

Deixem-se de birrinhas, de teimosias, e joguem para ganhar!!! Mudem a atitude!!! São só três jogos..., todos os jogos são para ganhar, mas mais que dizê-lo, há que demonstrá-lo, e assim lá vamos andar a fazer contas mais uma vez...

Estão a contar com o ovo no cú da galinha contra a Coreia do Norte..., mas vamos ver como eles jogam!!! Para mim será mais difícil do que com a Costa do Marfim. Mas Deus queira que eu me engane!!!


1 comentário:

Apanhados disse...

E estes Coreanos estão cheios de uranio empobrecido....

Não vai ser fácil...

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin