04 julho 2010

Cristiano Ronaldo foi pai de um menino...

O internacional português Cristiano Ronaldo foi recentemente pai de um menino. O anúncio foi feito há instantes pelo próprio nas suas páginas do Facebook e do Twitter.

Comunicado de Ronaldo

"É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz. Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações, pedindo a todos que respeitem o meu direito à privacidade (e o da criança...), ao menos numa matéria tão íntima".

Facebook Cristiano Ronaldo

E pelos vistos já joga nas escolinhas do Manchester United...

Foto do filho de Cristiano Ronaldo, conhecido pelo CRmini.


Ele há coincidências:


Na Selecção Nacional - Cristiano Ronaldo "dead"

Na vida real - Cristiano Ronaldo "dad"



2 comentários:

Esqualidus disse...

Lol...o puto já nasceu com essa altura toda?

zebarrabe disse...

O Direito a ser PAI SOLTEIRO em sociedades Tradicionalmente Monogâmicas!


Ainda há parolos é que acreditam em histórias da carochinha... mas há que ASSUMIR a realidade:
- Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
- No entanto, para conseguirem sobreviver, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade. De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos; Ver http://tabusexo.blogspot.com/.


CONCLUINDO:
- Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas é natural que sejam apenas os machos mais fortes a terem filhos, NO ENTANTO, as Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!! Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o caixote do lixo da sociedade!!! Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o legítimo Direito de ter acesso a ÚTEROS ARTIFICIAS...


NOTA 1: Incompetência sexual não significa inutilidade... de facto, os machos mais fracos já mostraram o seu valor: as sociedades tecnologicamente mais evoluídas... são sociedades tradicionalmente monogâmicas!


NOTA 2: Hoje em dia, por um lado, muitas mulheres vão à procura de machos de maior competência sexual, nomeadamente, machos oriundos de sociedades tradicionalmente Poligâmicas: nestas sociedades apenas os machos mais fortes é que possuem filhos, logo, seleccionam e apuram a qualidade dos machos.
Por outro lado, hoje em dia muitos machos das sociedades tradicionalmente Monogâmicas vão à procura de fêmeas Economicamente Fragilizadas [mais dóceis] oriundas de outras sociedades...


ANEXO:
Existem por aí triliões de casos: a amiga [futura MÃE SOLTEIRA] que engravida do amigo e depois lhe dá com os pés...
Recorrer a úteros artificiais... é um mal menor...

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin