Hoje na primeira página do Expresso...
Bonito!!! É a única palavra que me vem à cabeça, para descrever esta afirmação... É de louvar como Costinha chegou à conclusão que para "tentar" vingar no Sporting, e "tentar" que a massa adepta (não toda) se identifique com ele, não basta ser do Sporting. Acima de tudo tem que se ser antibenfiquista. Esse sim o factor principal para se ocupar um cargo daqueles num clube que aspira sempre a vencer. Pena ficar na grande maioria das vezes pelo "aspirar".
Cada vez percebo melhor os Sportinguistas quando se dizem ser adeptos de um clube diferente. É uma verdade indiscutível, e que tenho que aceitar..., isto é ser diferente!!! Não basta ser do Sporting!!! Tem que se ser também antibenfiquista (como se isso lhe valesse muito)!!!
No entanto acho que a afirmação do Costinha não está completa, e omite algo aos sportinguistas.
"Sou do Sporting, antibenfiquista e pró-portista!"
Assim sim..., já concordo mais!!!
2 comentários:
não esquecer que este senhor deu um título europeu a grécia
Um verdadeiro lagarto é, pela sua natureza intrínseca, antibenfiquista. Está-lhes no ADN e sentem-se muito mais valorizados por isso.
Um benfiquista, de médio fervor, não acompanha e também não segue os míninos detalhes da sua equipa Benfica, como um lagarto fanático. Para este, é fundamental este esforço suplementar que visa unicamente alimentar ainda mais a sua característica endócrina.
Então assiste-se a este paradoxo. O verdadeiro lagarto sente-se mais feliz com uma derrota do SLB contra uma terceira equipa do que uma vitória do seu clube.
Como em tudo, há e terá sempre de haver pobres de espírito !
Enviar um comentário