Graças à péssima prestação da Selecção da Coreia do Norte no último Mundial de Futebol, o querido Presidente Kim-Jong-il, deu uma palestra de seis horas como puxão de orelhas, a toda a comitiva que esteve na África do Sul. A humilhação foi feita no Palácio do Governo diante de 400 pessoas que insultaram a comitiva, a qual esteve as seis horas em sentido.
Aquele que mais sofreu com a fraca prestação dos coreanos foi o seleccionador Kim-Jong-Hun. O treinador foi obrigado a realizar trabalho forçado no campo com uma enxada. É comum no país, que os atletas e técnicos que não têm êxito nas competições, façam trabalho forçado como forma de punição.
Convém dizer que a Selecção Portuguesa contribuiu para esta humilhação, já que derrotou a Coreia do Norte por 7-0. Por sinal no único jogo em que marcou golos.
E acho que a enxada nas mãos do Carlos Queiroz lhe ficaria muito bem!!! E seria um acto de solidariedade para com o seu colega de profissão coreano, uma vez que também ele (sem saber como) contribui para o castigo...
Sem comentários:
Enviar um comentário