A ciência não pára de encontrar as respostas para os maiores mistérios da humanidade. Esta semana, dois cientistas australianos anunciaram que descobriram porque navios e aviões desapareceram na região designada por "Triângulo das Bermudas".
E a resposta não se encontra em magnetismo, túneis do tempo, extra-terrestres ou qualquer outro tipo de fenómeno metafísico (ohhhhh..., e nós que pensávamos que eram os extra-terrestres!!!). Na realidade, os fenómenos estranhos relatados na famosa região entre Porto Rico, Florida e as ilhas Bermudas resumem-se a um problema de... gás. Concretamente, gás metano.
Segundo estes investigadores, grandes bolhas de gás metano que se desprendem do solo do oceano são capazes de fazer naufragar navios e despenhar aviões. Um fenómeno que poderá mesmo explicar outros desaparecimentos noutros locais do mundo.
A única coisa que podemos mesmo fazer ao passar naquela zona, é rezar para que o Oceano não se peide naquela altura, senão lá vamos nós..., Isto há coisas!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário