24 setembro 2010

Apoios não te irão faltar..., com toda a certeza!!!

Vítor Baía diz que está disponível para ser «uma solução» para a direcção da Federação Portuguesa de Futebol caso sinta que tem apoios para avançar. (In IOL Diário)

«Estou disponível para ajudar, o futebol português precisa de uma nova visão, mais abrangente, de um plano de intervenção. Estou disponível para ajudar e para ser uma solução para os problemas que se passam no futebol português». - Palavras de Vítor Baía.

Depois destas palavras de Vítor Baía, surgem os primeiros apoios que ele tanto ambiciona. E em função das suas declarações, e para além daqueles apoios que todos sabemos, são já conhecidos mais dois grandes apoios com que o Vítor pode contar! A saber: 

  • A MultiOpticas, para contribuir para uma nova visão do futebol português...

  • ..., e o GOE - Grupo de Operações Especiais da PSP, para a elaboração pormenorizada de um plano de intervenção.

Quanto ao seres a solução para os problemas que se passam no futebol português, é que já coloco as minhas dúvidas. Quer queiras, quer não, foste parte integrante durante alguns anos para a sua descredibilização (não pondo em causa os títulos que ganhaste! alguns...), e também já contribuíste com a tua parte para o deitares abaixo (ou já te esqueceste do Euro 2004?)..., mas pronto, nessa altura ainda eras pequenino...

1 comentário:

Anónimo disse...

Assolutamente d'accordo con lei. Ritengo che questa sia un'ottima idea.
E 'vero! Mi piace la tua idea. Offerta di consolidare l'argomento.

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin