29 setembro 2010

Mil mulheres??? Sóóóóóó???? Muito fraquinho...


Mas que bem..., mil mulheres..., hã!!! Mas dormia com elas para quê??? Para lhe coçarem as costas, ou para lhe espremerem as borbulhas??? Todo garanhão, mas na hora da verdade, vira-te pra lá que quero dormir!!!

De acordo com uma nova biografia do actor que vai ser publicada no próximo mês nos EUA, o actor vivia atormentado com incertezas e inseguranças que por vezes resultavam em impotência. Baseado num relato de Stuart Rose, um amigo próximo, a segunda mulher de Bogart, Mary Philips, além de manter várias relações com outros homens, ridicularizava o marido cada vez que ele falhava a nível sexual, levando-o até a pensar em suicídio.

O livro vai mais longe e refere que o actor chegou a temer ser homossexual, devido à sua ocasional impotência. O jornalista e autor da biografia escreve ainda que Bogart tinha uma série de problemas em casa e fugiu nos anos 20, encontrado na Broadway fama, dinheiro e muito sexo.

Quer dizer..., tinha a cabeça toda enfeitada..., as mulheres batiam-lhe o coro porque o gajo nem sequer a empinava..., até chegou a pensar que se calhar gostava era de pegar de empurrão..., mas todo cagão! Ah e tal, dormi com mil mulheres!!! Só garganta!!!

Sem comentários:

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin