10 setembro 2010

Não há nada como testar...


Tinha de facto curiosidade em fazer os testes e não acreditava minimamente que pudesse ter o efeito que diziam. Fiz os testes. E o que é verdade é que comigo resultaram na perfeição. Se poderá trazer outros benefícios como dizem, não sei, mas o que os testes resultaram, resultaram..., portanto na minha opinião, nem isto é um fraude autêntico, como muitos dizem, nem será a cura milagrosa para todos os males.

Mas como mal não deve fazer e até é esteticamente bonita, decidi colocar uma no pulso!!! E não..., não dei 38 euros! É original da Power Balance (não dessas cópias dos marroquinos ou chineses) e comprei a 20 euros!!! Se tiverem curiosidade digam..., eu arranjo maneira de vos matar a curiosidade (se forem daqui perto, claro...)!!! Pode ser que com vocês também resulte!!!

3 comentários:

Célio Cruz | Sweet Gula disse...

Agora fiquei curioso. Por esse preço até era capaz de arriscar! ;)

tron disse...

existe um deputado que diz a verdade ainda por cima do ps

http://reporter007.blogs.sapo.pt/820986.html

fasfa disse...

Mas o que é q isso realmente faz que eu ainda n percebi...;)

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin