14 setembro 2010

Ora aí está ele!!! Até que enfim!!!

Finalmente conhecemos o acordeão da Casa Pia..., ei-lo!!!
... a preto e branco, que é para não ferir muito a vista!!!


Se tiveres insónias clica na imagem para leres o acórdão Casa Pia na sua totalidade, em ficheiro PDF e tudo.

Lê-se bem..., tem apenas 1735 páginas!!! Eu já vou na página 1003 e estou a gostar..., apenas uma coisa me está a incomodar. É saber o final da história..., em que as personagens principais ficam livres que nem passarinhos e são felizes para sempre!!!

Mesmo assim acho que a Lista Telefónica me custou muito mais a ler..., só que por outro lado manteve-me muito mais agarrado há história!!! As personagens estavam constantemente a mudar e o local onde se desenrolava a acção também!!! Não sei..., são gostos!!!

Sem comentários:

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin