06 setembro 2010

Será que estes gajos não têm vergonha?

O livro do advogado Hugo Marçal, condenado no processo Casa Pia a seis anos e dois meses de prisão efectiva, chega hoje às livrarias com o título - Sabão Azul e Branco.

O episódio mais marcante do processo - segundo o advogado - e que dá nome ao livro: Hugo Marçal diz que, ao terceiro interrogatório feito pelo juiz Rui Teixeira, foi à casa de banho comer sabão azul e branco para ficar maldisposto. "Já não aguentava mais, precisava de interromper o interrogatório e então comi o sabão aos bocados e passados minutos estava enjoado ao ponto de obrigar o juiz a interromper as diligências."

Sabe-se que o advogado prepara já a sequela deste livro em segredo, e segundo se sabe o seu lançamento será feito após a entrada na choldra (se é que alguma vez lá irá parar...). 

O nome  do livro também terá a ver com o episódio mais marcante da sua estadia na prisão e terá como título - Chouriça aos Empurrões. - "Já não aguentava mais, precisava de urinar e fui à casa de banho, e então aí o Zézão fez-me comer chouriça aos empurrões e passados poucos minutos estava com um andar novo" - confessou o advogado com lágrimas nos olhos e uma almofada por baixo das nádegas.

2 comentários:

Rabbit disse...

Essa de comer sabão (azul-e-branco) não terá relacionamento com o FCP !!!
Mas a outra (via), essa pareceu-me uma medicação mesmo a pedir ! Quem com (chouro) mata , não pode "morrer" à força d "chapeladas"! Força Zézão!

Sónia Caires disse...

Olá!
O Hugo Marçal Adorou o "Chourição" da casa de banho...as lágrimas eram de emoção...

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin