21 setembro 2010

Venha a chuva!!! Tá aqui uma mariquice...

Quem nunca teve de enfrentar a chuva e o vento com o chapéu-de-chuva constantemente a virar-se do avesso? Querer atender o telemóvel e não conseguir porque se precisa das duas mãos para que o chapéu não voe?

Mas, agora, todos esses problemas parecem estar ultrapassados. Chegou ao mercado o Nubrella, criação de Alan Kaufman para ser prática, acessível e aerodinâmica, além de uma aposta no design. O autor garantiu, numa entrevista à ABC, que esta ideia surgiu de repente, quando passeava sob a queda de chuva bastante forte. Registou a patente em 2008 e fundou a Nubrella Inc.

Com uma forma desdobrável e em arco, o guarda-chuva é muito fácil de transportar. O seu funcionamento é também muito simples: o chapéu fixa nos ombros com uma alça ajustável, ficando preso e libertando as mãos. Além disso a sua forma é bastante redonda o que dá uma maior estabilidade.

Já disponível em 50 países, a informação disponível é de que o Nubrella vai chegar a Portugal em breve. Resta saber se ainda a tempo do Outono e Inverno.

In Expresso




Mal posso esperar para  enfiar com isto na cabeça..., e eu que nem gosto nada de chuva, vou pedir que chova todos os dias a cântaros!!! Isto é muito à frente!!!

E para se entrar para o carro??? Isso é que deve ser uma maravilha..., deve dar um jeitão dos diabos!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não me parece que esta engenhoca seja eficaz. Deixa as pernas TOTALMENTE DESPROTEGIDAS. Não, obrigado. lol.

Lara disse...

é um estilo um bocado astronauta mas se ficar à venda baratuchos até sou gaja p experimentar :P bj

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin