25 outubro 2010

Ainda nós nos queixamos...

Sim, é uma verdade, a loucura dos governadores deste mundo não é só de agora!!! Leiam este artigo e vão ver como vão dar graças a Deus por terem um louco como o Sócrates no governo. Pelo menos é um gajo que (até agora...), ainda não lhe deu para mastigar os tomates dos contribuintes enquanto eles estão pendurados de cabeça para baixo..., por enquanto só nos pendura de cabeça para baixo, mas para nos sacudir os últimos trocos que temos nas algibeiras..., vá lá, vá lá!!!

Fica só aqui transcrito a loucura do nº1 desta lista dos 10 governadores mais insanos do mundo!!! É ele o Imperador Calígula!!! Um maluco de primeira..., como irão confirmar!!!

Ele certamente merece ser o número um da lista. Veja o que ele conseguiu fazer em um governo de quatro anos: ele tentou instaurar seu cavalo favorito, Incitatus, como sacerdote e cônsul. Construiu um estábulo de mármore para ele, com cadeiras e sofás, nas quais Incitatus nunca sentou, obviamente. Também uma vez, no Circus Maximus, quando não havia mais criminosos para participar dos jogos, ele ordenou a seus guardas que arrastassem as cinco primeiras filas de espectadores para a arena. Centenas de pessoas foram devoradas por leões para a sua diversão. Outra insanidade foi quando um cidadão o insultou, e Calígula o amarrou e o espancou com pesadas correntes. Isso durou três meses. Depois, Calígula o expôs a uma multidão e, muito ofendido com o cheiro do cérebro gangrenoso do homem, mandou que o decapitassem.

Uma outra pessoa que o insultou foi executada publicamente junto a toda sua família. A multidão ficou indignada e começou a se dispersar, mas muitos permaneceram em fascinação mórbida. O último membro da família era uma menina de 12 anos, que estava chorando histericamente por causa do que tinha sido forçada a assistir. Um membro da platéia gritou que ela estava isenta da execução porque era virgem. Calígula sorriu e pediu ao carrasco para estuprá-la, depois estrangulá-la.

O instrumento de tortura favorito de Calígula era a serra. Ele também mastigava os testículos de suas vítimas, enquanto elas ficavam amarradas de cabeça para baixo. Em público, ele teve relações sexuais com suas três irmãs em banquetes e jogos, às vezes em cima da mesa, no meio da comida. Calígula foi assassinado pela Guarda Pretoriana e alguns senadores enquanto saía do Circus Maximus após os jogos. Seu corpo foi deixado na rua a apodrecer, até que cães o comeram.


Sem comentários:

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin