05 outubro 2010

Cá ficamos à espera da tua mea culpa...

Este tipo deve treinar o Porto a sonhar com o Benfica!!! Só pode!!! Sempre com o Benfica na boca..., mas pelo menos quando falares que tenhas razão para não fazeres estas figuras rídiculas!!! Ainda tens sete pontos de avanço (daqueles que te foram dados)..., não te enerves!!!

Eu até o percebo! É que este ano está a ser tão à descarada que até ele já deve pedir para lhes roubarem um penálti!!! Mas acho que não vai ter essa sorte!!! Vão continuar é a perdoar-lhos..., mas nesses não fala ele!!!


"Há um penálti claro, que teria dado o 2-0 (minuto 77'53), e que deixaram passar. Tal como sucedeu com o V. Guimarães-Benfica, deviam analisar cuidadosamente as imagens deste jogo", referiu à TVI quando instado a comentar as razões por que teve de abandonar o campo. "A expulsão é ridícula!"  E prosseguiu, no mesmo tom: "Agora somos nós a pedir justiça porque é a segunda vez que há aqui arbitragens escandalosas. A arbitragem do Carlos Xistra pareceu-me decisiva. Por que não se puxa o filme atrás e não se vê o que aconteceu?" (in Record)

O alarido que fez por um caso que nem sequer existe!!! Dizer que o lance a que ele se refere é penálti, é de quem não conhece patavina de anatomia humana!!! Aquilo onde bate a bola é uma cabeça, sabias??? E dizer que a expulsão do Fucile que pisa sem dó nem piedade o adversário é ridícula, quando o lance foi a dois metros dele, é inaceitável!!! Está sempre a pensar no Benfica e depois não vê o que é, e vê o que não é!!! Foi só mais uma amostra do papagaio que ali está!!!

2 comentários:

JP disse...

Este bilas bouas e mesmo um palhacito amestrado,o dono vomita e ele recita.

Unknown disse...

É +/- estar casado com uma mulher e estar sempre a "galar" a mesma mulher alheia...
Fica-se com a ideia que a outra mulher é melhor que a legítima.
Neste ponto dou-lhe razão, é de facto mais GLORIOSA !
Esta é a minha opinião ...

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin