22 outubro 2010

É para a fruta não se estragar...

Reinaldo Teles, vice-presidente do FC Porto, foi apanhado no meio de uma rusga à casa de alterne "Taverna do Infante, na madrugada de sábado. As autoridades encontraram nove mulheres brasileiras escondidas em locais tão estranhos como uma arca congeladora. Estavam todas em situação ilegal no País e cinco foram detidas." (Notícia CM)

Quanto à arca congeladora, não vejo o porquê de tanta admiração!!! Então eles iam correr o risco de dar fruta estragada aos amigos do apito peito..., nem pensar!!! Assim não..., estão dentro da arca, sempre fresquinhas, e saem de lá só para descongelar e serem papadas!!! E pronto...,  desta maneira a fruta está sempre em condições de ser consumida, e não apodrece!!!

Só uma dúvida: Desta vez ninguém avisou os senhores que ia haver uma rusga??? As influências andam a falhar!!! Talvez seja melhor renova-las...

5 comentários:

Carlos Carvalho disse...

Diz que em Lion eles não seguem a verdade desportiva...

Anónimo disse...

E na Turquia também não! Uns malandros...

Anónimo disse...

É só cuscar a vida alheia

Manu disse...

Para bem do blog, era óptimo que se escrevesse com verdade algumas notícias pois, O Reinaldo Teles não estava lá nem a Taverna do Infante lhe pertence. Foi sim sua propriedade em tempos idos.

Unknown disse...

Caro amigo Manu,

Se existe aqui alguma inverdade, essa foi dada a conhecer ao público por certos orgãos da nossa comunicação social. Limitei-me a transcrever a notícia do jornal citado, portanto os pormenores não são do meu conhecimento.

De todas as maneiras, obrigado pela informação!!!

Abraço do Catano!!!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin