08 outubro 2010

Nova era???

O primeiro onze..., tranquilo!!!


Portugal - 3 Dinamarca - 1

2 comentários:

Unknown disse...

A coisa passou-se +/- assim: Portugal estava em alerta laranja. Pudera, o jogo foi no norte, no estádio do Porto. Como a malta ainda não estava convencida, teve só ½ casa.
Os jogadores portugueses procuram a vitória e foi o endiabrado jogador de Massamá – Nani - que num folgo marcou 2 golos. Mas o + lindo foi o golo inesperado do Carvalho na própria baliza que conseguiu pôr as lindas e vistosas loiras dinamarquesas aos saltos – que grande cena ! - e o Bento com aquela tranquilidade toda a roer as unhas. Bonito de se ver !
Para mim o Carvalho foi o homem do jogo. É caso para dizer, foi um jogo do Carvalho !
Mérito do Bento ? para fim foi mais mérito da Benta, água, pois claro !

tron disse...

Catano me faz um favor passa no meu recanto quando puderes e espalha-me dois apelos para medula ossea uma jovem e uma criança com leucema, eu infelizmente não posso doar, mas deve haver alguem neste mundo que o possa fazer

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin