07 outubro 2010

Primeiras nomeadas

As primeiras nomeações no programa Secret Story - Casa dos Segredos já foram feitas, e a sorte grande saiu à Joana e à Doriana. Vamos ver quem será expulsa no Domingo!!!



7 comentários:

Luis disse...

Eu até gostava de seguir este blog.... até que começaram a aparecer refrências a um reality show de caca... acho que vou deixar de seguir o blog

Anónimo disse...

http://www.casasegredos.tk

Ricardo disse...

E vão dois oh Luis. Se antes era só notícias aleatórias, Benfica e imagens e vídeos que percorrem os e-mails de toda a gente agora há também o fanatismo pelo "novo" Big Brother.

Vou deixar de seguir este blog, está uma mariquice do catano!

Unknown disse...

Tenho todo o gosto e agradeço o serem seguidores do meu blogue. Não só vocês mas toda a gente que por aqui passa.

Entendo perfeitamente que um ou outro conteúdo não seja do agrado de todos, mas acho que deve acontecer isso em todo o lado. Nem Deus agradou a todos.

Luis, algo que sempre tentei fazer neste blogue foi falar de alguns temas de actualidade que criem alguma crispação, e esta questão dos reality's shows goste-se ou não se goste, cativa grande parte da sociedade e existe uma grande procura por essa blogosfera afora. Daí estes posts nos últimos três dias. Se é para manter? Lógico que não, pelo menos com a assiduidade que o tenho feito nestes primeiros dias de programa.

"Se antes era só notícias aleatórias, Benfica e imagens e vídeos que percorrem os e-mails de toda a gente..."

Ricardo, por isso mesmo é que isto é um blogue pessoal, e se tudo o que aqui se posta é banal e não é novidade para ti, porque o segues? Por masoquismo?

Um blogue pessoal serve para publicarmos e darmos as nossas opiniões e defender aquilo que achamos que deve ser defendido. Se não fosse para isso estava quieto...

No entanto respeito a vossa opinião e repito que tenho todo o gosto que sigam o Catano, desde que isso vos agrade!

Abraços do Catano!!!

quim da ribeira disse...

É isso Zé continua com o bom trabalho que tens vindo a fazer e não deixes de publicar aquilo que gostas só porque há quem diga que não presta..

Uns vão, outros vÊm!!

JP disse...

Continua que vais muito bem

André Felizol disse...

Força aí no blogue! Tb nao axo piada ao reality show mas nao vou deixar de o seguir por isso. Força Catano :P

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin