04 outubro 2010

Que raiva que este tipo tem dentro dele...

Gostava de saber porque é que este iluminado cada vez que joga contra o Benfica tem ataques de "palhacismo" agudo nos finais dos jogos. Quer dizer, a sua equipa apresenta-se na Luz única e exclusivamente com um objectivo, não perder. Passa 73 minutos a perder tempo em tudo aquilo que podia, faz anti-jogo sistematicamente, e depois lá vem o ataque de "palhacismo" no fim do jogo...

«Não é normal uma equipa grande perder tempo» - referindo-se à equipa do Benfica!!!

Em parte até concordo com ele. De facto não é normal uma equipa grande perder tempo!!! Por isso mesmo é que a equipa que ele treina não se pode considerar grande..., farta-se de perder tempo!!! E isto sem qualquer desrespeito para com a instituição Braga.

Se por acaso apresentasses as tuas equipas na Luz a jogar como jogas na casa do teu dono, se calhar também vinhas da Luz sempre de barriga cheia e calavas as trombas como fazes quando jogas lá. Nem que lá sejas roubado a olhos vistos. No ano passado levaste lá 5, e este ano 3. Porque será??? Porque as tuas equipas na casa do teu dono jogam de igual para igual, e parecem uma auto-estrada a defender!!! Abrem-se todas!!! Porque será???

És um triste!!!

1 comentário:

Apanhados disse...

...6 minutos de descontos!!

Há coisa estranhas no Futebol português...

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin