08 novembro 2010

A derrota dos GRANDES é a vitória dos pequenos!!!

Rogério Alves, presidente da assembleia-geral da SAD do Sporting, ficou bastante satisfeito com a goleada sofrida pelo Benfica no Dragão, frente ao FC Porto (5-0). Em declarações à Rádio Renascença, o advogado afirmou mesmo que um Benfica "fanfarrão levou um banho de humildade".
"Não escondo a alegria desportiva por ver o Benfica naquelas aflições", justificou Rogério Alves. (in Record)


Não fosse um dirigente sportinguista e até diria que o homem estava doente. Não faria todo o sentido um dirigente do quarto classificado e que se diz candidato ao título, querer que o primeiro classificado perdesse pontos???

Pelos vistos não!!! Ou melhor..., até faria, caso isso não implicasse uma vitória do BENFICA..., mesmo que isso os coloque também a eles mais longe do título (se é que alguma vez estiveram perto)!!!

Isto só vem dar mais razão e confirmar o que por demais é evidente há anos a fio!!! A vassalagem daquele clubezeco de bolso para com os nortenhos é uma coisa deprimente!!! Deve ser por isto que se dizem um clube diferente..., que tristes!!!

Os verdadeiros sportinguistas (e não os lagartos...) devem estar bastante orgulhosos destas afirmações de um dirigente do seu clube!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Está no ADN dos lagartos, sportingistas, terem mais prazer com as derrotas do GLORIOSO do que com as vitórias do seu clube.

Pessoalmente não entendo essa "racionalidade".

Anónimo disse...

O meu querido Sporting está bem fornecido de cromos, conforme amostra.

Anónimo disse...

Enfim... Infelizmente o meu Sporting tá cheio de Cromos destes e ainda piores... Não posso dizer que não me ri com a derrota do inGLORIOSO...mas nunca iria fazer declarações destas para um jornal, se tivesse alguma posição dentro de uma instituição... Se olhassem para dentro do nosso clube e tomassem alguma decisão para mudar o rumo dos acontecimentos do SPORTING é que tinham juizo...mas preferem dizer baboseiras...enfim

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin