15 novembro 2010

Facebook mais artilhado a partir de hoje...

O Facebook apresentou hoje uma nova ferramenta que permite trocar mensagens entre várias plataformas: serviços de e-mail, SMS, aplicações em smartphones, sistemas de chat e ainda o sistema de mensagens que a rede social já disponibiliza.


Este novo sistema do Facebook dá aos utilizadores a possibilidade de escolher a ferramenta de comunicação que querem usar – e que não tem de ser necessariamente a mesma que está a ser usada pela pessoa do outro lado da conversa.

Por exemplo, um utilizador pode enviar um e-mail para alguém que o recebe no sistema de chat do Facebook, e que pode usar essa ferramenta para responder de imediato. As mensagens também podem ser entregues e enviadas via SMS, através do sistema de mensagens que o Facebook já disponibiliza ou através da aplicação para o iPhone e telemóveis com sistema Android.

O Facebook vai ainda disponibilizar um sistema de e-mail (com endereço a terminar em @facebook.com) para os utilizadores que o queiram – mas este é um serviço opcional e o sistema funciona com serviços de e-mail de outras empresas. A ferramenta também pode ser usada com sistemas de chat que não o do Facebook.

Sem comentários:

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin