05 novembro 2010

Justificação da BetClic

Muito bem, pelo menos dignaram-se a tentar justificar a porcaria que fizeram!!! Mas se era uma questão só de sonoridade e de rimar, poderiam muito bem ter optado pelo mais simples e verdadeiro...

Dragões ou Campeões?

Justificação da BetClic:

A publicação de um anúncio BetClic, no jornal A Bola referindo o jogo Porto – Benfica, como um encontro de “Dragões e Lampiões” não teve qualquer intenção provocatória.
O texto do anúncio foi inicialmente escolhido numa perspectiva lúdica e foram seleccionadas duas palavras que tinham a vantagem sonora de rimar.
Não percebemos na altura que pudéssemos ser ofensivos para os adeptos do Benfica, pelo que, lamentamos o sucedido e reforçamos que a BetClic não tem qualquer preferência clubista.
Continuamos a apoiar o futebol português como um todo, como comprova o actual patrocínio a 28 equipas portuguesas da primeira e segunda liga.
Aproveitamos a oportunidade de desejar aos adeptos das duas equipa um óptimo jogo.

Melhores cumprimentos.

1 comentário:

BeepBeep disse...

Esses gajos do Betclick nem sâo portugueses nem sabem o que dizem da boca p´ra fora ... Prontos, disseram lampiôes , podiam ter dito morcôes , ou algum outro epíteto de origem tripeiro ( e mesmo verdadeiro ). Mas , coitados , na sua ignorância, vâo puxando p´rá verdade!
O que sim sabem é de apostas , e só basta ver o "bet" para saber como é que se vai dar o "click" ...

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin