10 novembro 2010

Também é preciso ver que roubou pouco...

O fundador e ex-presidente do BPN, José Oliveira Costa, está desde hoje em liberdade, apenas estando proibido de sair do país e obrigado a apresentar-se à secretaria do tribunal todas as terças-feiras de manhã.

Oliveira Costa estava em regime de prisão domiciliária desde julho de 2009, estando acusado de crimes relacionados com o BPN e a SLN, num processo que inclui mais 15 arguidos. (Expresso)


Bem..., este gatuno senhor que conseguiu levar um banco à falência. Que roubou mais dinheiro sozinho que os Irmãos Metralha juntos em todas as bandas desenhadas que entraram. Que foi passar uns dias à prisão com todas as mordomias e com os contribuintes a pagarem tudo isso. É posto agora em liberdade, e coitadinho..., ainda o fazem apresentar todas as semanas no tribunal e não o deixam sair do país!!!

Eu, que não roubei nada. Que sou roubado todos os dias mal acordo. Que graças à conjuntura do mercado e ao aproveitamento da actual situação (desculpas...), fui despachado para o desemprego depois de 18 anos de dedicação. Que para ganhar uma miséria de subsídio de desemprego, também tenho de me apresentar de quinze em quinze dias na Junta de Freguesia (este senhor é todas as semanas..., que injustiça!), porque posso fugir com o muito que me pagam, com dinheiro que durante estes 18 anos EU lhes depositei na conta com o meu suor.

Pergunto? Que merda de país é este???

Ok, não o deixam sair do país!!! Tudo bem..., mas a mim deixam e eu mesmo que queira não posso!!! Porquê??? Por causa destes filhos da puta gatunos todos que gozam com o povo e lhes é permitido fazer tudo o que lhes apetece, e sair praticamente impunes destes atentados à nossa sociedade!!!

Que tristeza de país!!! Se metessem os cravos no cú..., e balas na G3!!! Isso é que era..., se calhar tinham mais medo e pensavam duas vezes antes de o fazerem!!!

Tenho uma filha com 7 anos!!! E não é este o país que eu quero para ela!!! Cambada de gatunos e oportunistas!!!


4 comentários:

MiguelIT disse...

Vai sair impune... Mesmo que esse desgraçado não trabalhe mais, com o dinheiro que roubou está-se a cagar.

Não percebo como é possível desviar tanto e como não é possível simplesmente tirar todo o dinheiro a esse cabrão.

Anónimo disse...

O que mais me lixa é k falaste muito bem, mas parece sempre k se ta sempre a chover no molhado. Filhos da puta mesmo. Merda de país mesmo. ETA tuga-só assim é k lá vão.:)

Anónimo disse...

E não é que por cá abundam outros gatunos como este que nos continuam roubando diáriamente à descarada?

Para estes tudo se vai esquecer porque, quem os protege desta maneira disfarçada está rindo e coçando os colhones de contente porque é aqui e neste tempo presente, o reino dos céus desta escumalha impune a tudo o que de mau fazem a este povo.

Por vezes, para estes canalhas e outros do género apetece-me dizer:

VOLTA TONHO E LIMPA ESTE PAÍS.

JP disse...

Abram uma filial da ETA em Portugal,e rapidinho para por estes filhos da puta todos em sentido!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin