17 novembro 2010

Uma questão de flexibilidade???

"Amy-Erin Blakely, de 43 anos, entrou com um processo em tribunal contra a companhia onde trabalha, em Orlando, Estados Unidos, alegando ter sido despedida por ter seios muito grandes. Já os colegas de trabalho da americana pediram-lhe para tapar o peito uma vez que, durante as reuniões, não conseguiam ver nada a não ser os seus seios. Apesar de ter sido promovida oito vezes em 13 anos, Amy-Erin garante que foi impedida de progredir profissionalmente porque os chefes a achavam "muito sensual". (in CM)

E assim se perde uma funcionária de peso!!! Por causa dos seios serem muito grandes, à partida um critério que bastaria (e basta..., infelizmente!) em muitas empresas para se ser admitida!!! Quanto aos colegas de trabalho parece que se justificaram que não conseguiam ver nada a não ser os seus seios. Eu arriscaria dizer, porque provavelmente também não olhavam para mais lado nenhum a não ser para os seios!!! Ou será que não tinham espaço na mesa de reuniões para colocarem a papelada e os portáteis???

No entanto..., parece que em 13 anos foi promovida oito vezes!!! Tantas vezes??? Hummmm..., será que os seus seios é que deixaram de trabalhar como trabalhavam??? Este mundo está perdido!!!

Vê o vídeo aqui. Mas fiquem descansados que conseguem ver mais que os seios da senhora!!!

Sem comentários:

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin