31 dezembro 2010

É hoje a Gala final da Casa dos Segredos!!!


Hoje à noite a TVI vai transmitir a Gala Final do programa Secret Story - A Casa dos Segredos. Sabe-se assim hoje, qual dos quatro concorrentes finalistas - António, Ana Isabel, Ivo ou Vera - será o grande vencedor. (sinceramente espero que ganhe o António, para ver se as vacas e toda a bicheza dele começa a dormir debaixo de tecto...).


A Gala Final será no Campo Pequeno, o que me parece de tudo apropriado, pois gado, é coisa que não falta por lá!!! Mas tudo bem..., tenho apenas uma dúvida..., será que tocam a corneta a cada um desses concorrentes que entra no recinto??? Era lindo..., não era???

E para aquilo ser mesmo em grande, era o directo ser interrompido pela polícia de intervenção, para levar presos os quatro ex-concorrentes mafiosos que invadiram a Casa dos Segredos há dias! Isso sim, dava audiência com fartura e ao menos esses quatro tinham a notoriedade e a visibilidade que tanto procuram..., detidos em directo..., haveria melhor prémio para eles???

3 comentários:

Vitor Marques disse...

Boas!Um bom ano para ti e para todos.Se queres aparece no campo pequeno estou lá a trabalhar até à 1 hora.Estive aí no natal mas estava muito frio vim logo domingo de manhã...fui mostrar o madeiro do teixoso a uns alfacinhas amigos.

Unknown disse...

Boas,

Obrigado Nuno, um excelente ano também para ti e todos os teus!!!

LOL, vou mesmo ficar aqui pela Covilhã, em família. Podias ter dito alguma coisa no Natal, íamos beber uma jola, ou assim..., mas de facto estava mesmo muito frio.

Um GRANDE Abraçol!!!

ana sofia santos disse...

Tu tem cuidado com os gémeos andam a ver quem diz mal deles e partem a loiça toda lol

bom ano

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin