24 dezembro 2010

Era bonito alguns dos nossos políticos seguirem este exemplo!!!

Pelo mal que nos têm feito nos últimos tempos!!! Isso é que era um prenda de Natal a sério para todos (ou quase todos...) os Portugueses!!!

E salta Sócrates, e salta Sócrates, olé..., olé...



É provavelmente um dos protestos mais radicais de que há memória. Adrian Sobaru, um romeno de 40 anos, saltou das galerias do Parlamento em Bucareste para mostrar o desespero causado pelas medidas de austeridade impostas pelo Governo.



Parecem duas cenas retiradas do filme "Missão Impossível", mas não!!! Infelizmente é bem verdade e demonstra o desespero a que o ser humano pode chegar em situações destas..., e graças a quem??? Aos gatunos que nos governam!!! Eles sim, deveriam bater com as trombas (para não dizer cornos, que estamos no Natal...) cá em baixo!!! E de preferência que não ficassem só em estado grave!!!

2 comentários:

Luis disse...

Mas não acertou em nenhum deputado...

José María Souza Costa disse...

Continue festejando o seu Santo Natal.
Vim lhe desejar Harmonia e Paz. Tens um blogue Belíssimo. Passei aqui lendo, e observando. E estou lhe convidando a visitar o meu, que por sinal é muito Simplório, e se possível seguirmos juntos por eles. Estarei muito grato esperando por vós lá.
Abraços fraternais e que o Menino Deus, nos proteja, Sempre.

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin