15 janeiro 2011

Fumá-las está fora de questão...

Ainda existem muitas dúvidas quanto à cerimónia fúnebre de Carlos Castro. Ao que tudo indica a família não obteve autorização para espalhar as cinzas num local público como era sua intenção. Colocou-se a hipótese de serem espalhadas pelo Rio Hudson, mas felizmente para os peixinhos, isso não se irá concretizar!

A alternativa escolhida parece ser deixar metade das cinzas em Nova Iorque, e trazer a outra metade para Portugal. E eu como bom português, gostaria de deixar aqui duas sugestões para as cinzas que vêm para o nosso País.

Primeiro - Acho que o Carlos Castro ficaria muito orgulhoso se as suas cinzas fossem metidas dentro daqueles cartuchos de confettis, e por exemplo, aquando da passagem do desfile da Parada Gay, alguém, fazer rebentar o cartucho (o Goucha, o Malato, o Cláudio Ramos, sei lá..., tantos que não se devem importar...), sendo as cinzas espalhadas no meio daquela gente toda!!!


Segundo - E caso não achem muita piada à primeira, o mínimo que podem fazer por ele, e em jeito de última homenagem em virtude do acontecido, é mesmo guardarem as cinzas bem guardadinhas, numa coisa assim do género..., para se sentir aconchegadinho!!!

Sem comentários:

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin