23 janeiro 2011

Parece que o Mundo desabou...



Como Sócio Benfiquista que sou, e principalmente defensor da justiça desportiva em todas as suas vertentes, espero muito sinceramente que Jorge Jesus seja punido pelo lamentável acto, independentemente de estar mencionado no relatório do árbitro, ou não. Não é por ser do Benfica que está acima do que quer que seja, ao contrário de muitas outras personalidades do nosso Futebol, que fazem disto uma mesa de Poker, onde tudo lhes é permitido!!! E ao contrário de muitos adeptos de outros clubes, peço punição mesmo para os meus quando se justifica, se o exijo para os outros, terei também que ter a coerência de o pedir para os meus, senão deixarei de ter moral para discutir o que quer que seja.

Só tenho pena é que esta revolta toda por parte dos adversários (leia-se, principalmente Sportinguistas) só se faça notar quando o alvo é o Benfica!!! Os outros não interessam..., mas o Benfica é que não!!! Por isso é que isto está como está!!! Por causa das santas alianças!!! E assim se perde a identidade de um clube, como lhes está a acontecer..., onde até quem já manda são os seus queridos amigos!!!

Mas se quiser ser irónico, até poderei pedir que o castigo de Jorge Jesus tenha a mesma duração que teve a prisão de Pinto da Costa, por corrupção mais que provada, mas totalmente abafada..., aos olhos dos que defendem a inocência daquele senhor, até seria justo..., não???

Mas não, como adepto do futebol, quero acima de tudo justiça e verdade desportiva, ao contrário de muitos que vivem na mentira desportiva há décadas e que tanto se vangloriam por isso!!!

Por tudo isto espero que Jorge Jesus, tenha o seu mais que merecido castigo!!! E não é por isto que deixo de ser menos Benfiquista e que deixo de ter a maior admiração pelo nosso GRANDE Treinador!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas por acaso haverá algum castigo para esta inculta pessoa que está a frente de uma comunidade de homens que representa um clube como este?

Aqui tudo está à vista, não existem túneis para se inventarem falsos manejares de provas.

E o culpado sou eu o

Hulk.

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin