17 janeiro 2011

The Social Network

Foram ontem (14/01) anunciados os vencedores dos Critics Choice Awards de 2010. Este Prémio tem vindo a ganhar reputação, pois "acertou" o Óscar de Melhor Filme em oito das suas últimas dez edições.

Apesar de "Cisne Negro" (Black Swan) ser o filme mais nomeado, foi mais uma vez "A Rede Social" - The Social Network o grande vencedor da noite, ao levar para casa os prémios por Melhor Filme, Melhor Realizador e Melhor Argumento Adaptado. (C7NEMA)



Na cerimónia de entrega dos Globos de Ouro, ontem, em Beverly Hills, o grande vencedor da 68ª Edição dos Golden Globes Awards foi também o filme, “The Social Network”, uma fantástica obra dramática da autoria de David Fincher sobre o Facebook e o seu controverso criador Mark Zuckerberg. O filme recebeu o Globo de Ouro de Melhor Filme (Drama), Melhor Realizador (David Fincher), Melhor Banda Sonora e Melhor Argumento. (Portal Cinema)


Seguem-se os Óscares 2011..., e o vencedor será... "The Social Network"


2 comentários:

Joaquim Antunes disse...

aí está a primeira parvoice do dia... CIsne Negro foi o filme mais nomeado....informa-te antes de falares, labrego. O filme mais nomeado foi o King's Speech.

Unknown disse...

Amigo Joaquim,

Obrigado pelo comentário, mas penso que deveria ler bem os posts antes de os comentar, e já agora informar-se também!!!

Peço desculpa se o post é demasiado complexo para o seu contexto mental (nem todos os posts poderão apenas ter imagens), mas como poderá ver, o post divide-se em duas partes:

A primeira refere-se aos Critics Choice Awards, onde, ai sim, tal como transcrevo, o filme "Cisne Negro", foi o mais nomeado; Informe-se...

A segunda, essa sim, refere-se aos Globos de Ouro, onde nem sequer faço menção a qual o filme mais nomeado, mas apenas ao grande vencedor. Mas tem toda a razão, o filme mais nomeado nos Globos de Ouro foi "King's Speech" - pelo menos isso!!!

Afinal parece que a primeira parvoíce do dia acabou por não ser o post, mas sim o seu comentário!!! Obrigado por tal!!! Mas não se preocupe que as parvoíces aparecerão naturalmente..., é uma questão de continuar a lê-las!!!

Há labregos, e labregos!!!

Abraço do Catano!!!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin