03 fevereiro 2011

Embrulha, "miúdo"!!!

E o GRAÚDO mostrou ao "miúdo", que pode haver duas sem três!!!


Diz o "miúdo" na flash interwieu:
"O Benfica foi totalmente eficaz! Controlo total da partida da nossa parte, mas o Benfica marcou!!!" 

Ahahahahahahah..., o porto controlou o jogo??? E que tal veres o jogo que todos os portugueses viram???  (desculpem..., todos não, todos menos os corruptos!!!) Hoje temos cabeçudo!!!
Mas tenho que concordar com ele numa coisa..., o porto de facto controlou o jogo!!! Principalmente na parte teatral e humorística!!!

Percebem agora porque é que nas primeiras quatro jornadas do campeonato nos ROUBARAM 6 pontos??? Para não falar nos oferecidos aos outros??? Por isto..., estamos a subir de forma, a jogar e a dar espectáculo como no ano passado, e parece que o xarope para aquelas bandas está-se a acabar!!!
Mas com 8 pontinhos de avanço "oferecidos", a ...margem de falhanço é muito maior!!! Pensam em tudo!!!

E os árbitros têm que perceber que para o Benfica perder, da maneira que anda a jogar actualmente, têm que expulsar mais que um jogador do Glorioso..., senão torna-se difícil às outras equipas ganharem-nos os jogos!!!

14 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro, vê-se que percebe muito pouco de futebol: 1) o miúdo, generoso como é, não quis humilhar novamente o graúdo com 5; 2) o miúdo foi prudente e procurou evitar que o graúdo no final do jogo o agredisse em directo.

Unknown disse...

E de facto, o caro Anónimo, com este comentário mostra que também percebe muito de futebol!!! O típico comentário aziado...

Mas quanto à agressão não se preocupe..., não é preciso o Jorge Jesus agredi-lo..., vocês mais tarde ou mais cedo encarregam-se disso!!! Como vos é habitual!!!

Abraço do Catano!!!

Anónimo disse...

Ai Zé Pedro, para onde tu vais! À falta de argumentos recorres à resposta alarve.

Unknown disse...

Se alarve é sinónimo de real..., tem toda a razão!!! Foi de facto uma resposta alarve!!!

Quanto à falta de argumentos aconselho-o a perder uns minutinhos no YouTube!!! Tem lá uns vídeos que dão argumentos a qualquer um...

Abraços do Catano!!!

El Macho Camacho disse...

Catano , andas a escrever muita merda ultimamente , para prova temos essa tua versalhada patética e aparolada !
Qto a futchibol , até virastes mais atarantado por terem ficado (ontem) a ganhar o jogo !
Espera pela pancada , espera até poderes falar com (alguma) razão ,se tal coisa chegas a ter !

Anonimo: Não te enfrasques , pá ! O blog é dele...

Unknown disse...

Ó El Macho Camacho, vocês falarem em razão, deve ser a mesma coisa que um ateu falar em Deus, não??? Não sabem o que isso é...

E que querias da versalhada??? Dedicada a quem é, só podia mesmo ser patética e aparolada...

Não se enxergam mesmo!!!

Anónimo disse...

Não são 5-2 são 7-2. Ou os 2-0 da supertaça já não contam????
Corruptos? ai as saudades do antigamente, quando os presidentes da federação tinham que ser obrigatoriamnete do slb do scp ou do belenenses e que o dirigente dos árbritos não podia viver a mais de 50 km de lisboa. Isto estava na lei meus meninos! Ah e que saudades daquela COINCIDÊNCIA de 3 anos ganha o slb 1 ano ganha o scp, 3 anos o slb 1 ano o scpe torna a repetir! em que país isto aconteceu mais? Só no Portugal salazarentos de quem tanto, pelos vistos têm saudades. Porque vergonha já se vê que não têm nenhuma!!!

Anónimo disse...

Não Zé Pedro, alarve no sentido pejorativo (tendo em conta o contexto em que foi utilizado) significa "rústico, abrutado, grosseiro, ignorante, tolo, parvo, estúpido, vaidoso, presumido" (dicionário Houaiss). Ignorância em pleno século XXI é que não, ainda mais com todas as tecnologias que temos (tu até tens um blog pá!).

Nota: "pejorativo" exprime sentido desagradável ou de desaprovação; depreciativo, despectivo; por extensão pode ser utilizado no sentido de desfavorável, aviltante. "Pá" é uma expressão utilizada por nativos da Covilhã. Por exemplo "Porreiro pá!".

Papais disse...

Não tens razão para piar , ZP , não tens ! E menos moral !
( E deixa a Deus quietinho , tá? )
Os teus versos , poeta ridiculo , já sabes : Dedica-os ao teu orelhudo , e limpa o ofdeguines c/ eles !
Porque agora é que falta vir frutinha p'ra comer , golos para meter e pontos p'ró Porto fazer !

BIBO PORTO CARAGO ! (blogspot.com)

Unknown disse...

Ainda bem que existem Anónimos tão bem informados, e que existem dicionários..., senão muita gente nem sequer sabia o significado daquilo que escreve. Ignorância??? ahahaha..., vocês dão nomes a tudo, quando o tema é este!!! Qualquer coisa serve para tentar tornear o tem. Custa assim tanto aceitar o evidente???

Quanto aos nativos da Covilhã, "Pá", só lhe digo uma coisa, e nem sequer sei de onde você é... Tomara você!!!

Fico contente por este blogue ser frequentado por pessoas tão cultas e bem informadas!!! Ainda bem que contribuo para isso!!!

Abraço do Catano!!!

Anónimo disse...

Ainda bem Zé Pedro. Estamos sempre prontos para o elucidar, esclarecer e educar.

Dylan disse...

A norte, nada de novo, naquela forma de intimidação tão sonsa: o habitual apedrejamento do autocarro do Benfica e das suas Casas. Das bolas de golfe - o tipo de recriação que tanto prezam - passando pela cópia foleira dos "mind games" de Mourinho, até aos barões do futebol português refastelados nas poltronas do estádio. Compreendo os seus azedumes, habituados a confundir um estádio com um coliseu romano, entre túneis e viagens de aconselhamento familiar, mas só que desta vez, sem o penálti da praxe e sem invenções tácticas, o vencedor foi outro. O graúdo deu uma lição de humildade ao miúdo, por isso, saúdem o campeão.

Papais disse...

Tás a ver , Dylan , como somos ? E tu campeâoZOM , nunca vistes o que os teus desportivissimos maradas fazem aos autocarros dos portistas e como somos tratados ao acompanhar o nosso Penta-Campeom ao vosso antro da capoeira das galinhas ?
Coloca uns óculos , a ver se podes enxergar e nâo endosses a outros os habituais e encornados atropelos !
Ou tu pensas que isto acabou aqui ?

Anónimo disse...

É pah tens um blogue mas não abuses carago.

Andas arremelgado de todo, só vês o vermelho por todo o lado.

Vê lá tem cuidado não vás ver nenhuma tourada senão quando vires a capa do toureiro váis direito a ela que nem um touro.

eh..eh..eh.. que cena meu!..

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin