11 novembro 2006

Bem vindos !!!

Bom, não sei muito bem como começar isto, mas já que está criado nada melhor do que dar as boas vindas aos possíveis, mas pouco prováveis visitantes que possam surgir por aqui.
A quem se der o trabalho e a perda de tempo de aqui passar, para ler o que se vai postando por aqui o meu muito Bem Haja...
Provavelmente este bem haja será só para mim, mas pronto criei um blog, estou radiante com isso, muito fixe, até já derramei umas lágrimazitas de felicidade, eu tenho um blog, é mesmo motivo para dar pulos de alegria e dizer " epá c'um catano "...

Agora a sério, vou tentar falar de tudo um pouco, assim a disponibilidade mo permita, porque isto de ter um blog não é para qualquer um...é muita responsabilidade...

Não agora é que é a sério, vamos falar de tudo, vamos fazer disto um espaço para expôr ideias, divagar, criticar se necessário e contar as nossas vivências diárias se acharem por bem. Eu por mim vou partilhar convosco tudo o que ache motivo disso.

Vamos rir um pouco também...

Sem comentários:

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin