11 novembro 2006

Finalmente o Ambrósio...

É verdade, fiquei radiante à minutos atrás, o Ambrósio regressou à nossa caixinha mágica, já tinha saudades. Quando nos entram pela casa dentro anúncios aos pontapés sendo a maioria deles de uma parvoíce extrema, e estou a lembrar-me por exemplo do expoente máximo da publicidade que são os anúncios actuais do Intermarche, lindos, fabulosos, dignos de horário nobre da nossa televisão, assim como os anúncios aos úteis pensos higiénicos cada vez mais bem conseguidos...Gostava de saber o que passa pela cabeça de alguém para fazer uma coisa daquelas, coisa boa não pode ser de certeza.

Daí a minha felicidade no regresso do Ambrósio, nada como aumentar o volume da nossa televisão para ouvir alto e a bom som " Ambrósio apetecia-me tomar algo... ", " tomei a liberdade de pensar nisso Senhora "... que espectáculo..., gandas Ferrero Rocher..., ganda Ambrósio...

Eu recuso-me a passar um dia sem comer um Ferrero Rocher, só para poder pelo menos por uns segunditos lembrar-me do Ambrósio, o grande mordomo da nossa televisão, e aquele que nos faz esquecer os podres da publicidade nacional.

Há que dizê-lo sem pudores...

Ambrósio apetecia-me tomar algo...

Ambrósio nunca nos deixes, nem mesmo quando chegar a altura dos chocolates se derreterem todos antes de os conseguirmos meter na boca, eu prefiro um chocolate derretido, que os anúncios do Intermarche...

Ambrósio sempre...

Sem comentários:

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin