12 novembro 2006

O MAIOR CLUBE DO MUNDO !!!

Não posso ficar sem escrever umas palavras acerca deste acontecimento...
É que eu também faço parte do Guinness World Records, sim porque eu faço parte dos 160.398 sócios activos do grande Glorioso, o Sport Lisboa e Benfica, que desde 9 de Novembro passou a constar como record mundial, ultrapassando clubes como os monstruosos Manchester United, Barcelona e mais alguns colossos europeus, que dominam actualmente o futebol mundial.

Para quem no início da campanha do Kit Novo Sócio, há mais ou menos dois anos e meio lhe cavou logo a sepultura comparando-o a mais umas operações coração e afins, tem aqui a resposta. Não somos nós Benfiquistas que o dizemos como tantos apregoam, mas uma entidade reconhecida a nível internacional que o certificou, Benfiquistas somos os maiores, nenhum clube se equipara na grandiosidade associativa como nós, e não tenho dúvida de uma coisa, muitos mais sócios vão aparecer.

Que me desculpem os sócios e adeptos dos outros clubes mas acho que este acontecimento não deve ser motivo de orgulho só para os Benfiquistas, mas para todos os Portugueses, porque num País em que rareiam cada vez mais acontecimentos que nos orgulhem, este sem dúvida é digno de destaque.

E outra coisa me orgulha, é que se não fosse eu, eram " SÓ " 160.397 Sócios...

SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB...

2 comentários:

Unknown disse...

será que pagam todos as quotas?
tambem contaram os que já morreram.

Unknown disse...

Sócios activos amigo Zé, sócios activos. Eu sei que a grandiosidade do Benfica pode chegar ao cúmulo de até os mortos quererem pagar quotas, mas não há necessidade disso...

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin