10 dezembro 2006

BEST-SELLER

Meus Deus, ou será que deveria dizer meu Papa, tanta acusação junta, tanta gente envolvida, tantos nomes na baila, isto promete ser o romance Best-Seller do Natal deste Ano.
Habituámo-nos a ter no Natal grandes livros e filmes, Harry Potter, A Triologia do Senhor dos Anéis, para não esquecer o ícone máximo da nossa televisão nesta quadra, Sozinho em Casa ( se este Ano tornar a dar, parto a Televisão toda ).
Este ano temos o livro da Carolina Salgado, que mais poderíamos pedir ? Para mim chega não quero mais nada no Sapatinho, só este futuro Best-Seller.
Pelo menos de uma coisa Carolina não pode ser acusada, o de não saber escolher a altura propícia ao lançamento do Livro. Vá que se isto der dinheiro não tens que enverdar novamente pelo caminho da Alternadiçe, mas estou convencido que pelo menos deves arranjar dinheiro para no caso de ser provado que isto tudo não tem fundamento, pagares as indemnizações que te pedirem, e não devem ser poucas...
Resta-me ir lendo algumas linhas do livro ( enquanto estiver à venda ), nas notícias que vão aparecendo pela net ( deixo aqui alguns links ), porque se soubesse que ao sair de casa me ofereciam o livro, ficava toda a semana em casa..., Isso vos garanto !!!
E se o Pai Natal mo oferecer, acreditem que escrevo um livro, a contar tudo aquilo que sei acerca da vida do Pai Natal, nos meandros da noite, corrupção, da mentira, do suborno, e do porquê dele existir...

Sem comentários:

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin