10 dezembro 2006

O Livro de Carolina Salgado

Tenho apenas uma dúvida no meio disto tudo..., Quem vai comer as filhoses lá para dentro ?

O Livro de Carolina Salgado talvez seja o balão de oxigénio que a Justiça Portuguesa estava a precisar, para pelo menos tentar recuperar alguma credibilidade e melhorar a sua imagem perante a opinião pública, aspectos que ultimamente têm vindo a decrescer de caso para caso.

Será possível alguém se sujeitar a penas que poderão ser pesadíssimas, fazendo acusações gravíssimas, nomeando as pessoas envolvidas, tudo em troca de uma vingança amorosa/pessoal, sinceramente não me parece.

Acho que seja quem for que está a falar a mentira, deverá ser exemplarmente punido pela nossa justiça, e não deixarem assentar a poeira como tem acontecido, deveriam agir e já, ir ao fundo da questão e já, porque senão corremos o risco de qualquer pessoa que se lembre ou queira fazer mal a alguém, optar pelos meandros da mentira, da difamação pública, sem por isso ser punido.
No meio de tantas acusações, alguma deve ter matéria para aprofundar, e muita gente para ser ouvida, vamos ver se é desta que nos fazem acreditar na Justiça Portuguesa.

O Catano soube de fonte segura que Pinto da Costa, como forma de agradecimento para com Carolina Salgado, fez questão de lançar um novo Cartão de Sócio do Futebol Clube do Porto, onde o rosto da Ex-companheira ocupará lugar de destaque..., o CATANO deixa-vos aqui o novo Cartão de Sócio do FCP.


Sem comentários:

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin