12 janeiro 2007

CARLOS SOUSA - DAKAR 2007


A triste sina do Portuga sempre a vir ao de cima. Hoje Carlos Sousa, vejam bem, perdeu-se do navegador!! Cum Catano, como é que é possível, perderem-se no deserto com a viatura, é normal, agora o navegador vem á rua, o Sousa diz-lhe, " Opá, espera aqui um bocadinho que vem lá uma tempestade de areia, vou estacionar num sítio seguro que aqui há muitos carros ", sítio seguro no deserto ? com uma tempestade de areia a avizinhar-se ? vai estacionar onde ? debaixo de um chaparro ou no estacionamento do Colombo ? não me digam que no deserto também lá aqueles traços brancos a delimitar os estacionamentos, ou se calhar o Sousa não tinha uma moedita para o Parquímetro ? ou ainda pior, será que a Bófia também anda para aquelas bandas a multar o pessoal ?
Só mesmo aos Portugueses é que acontecem estas merdas, e sempre quando se está a fazer algo de bom, como era o caso.

Mesmo assim acho que ainda tiveram sorte, principalmente o navegador, se por acaso tivesse aparecido algum Xeque que o confundisse com um camelo, estava bem tramado...ainda o montavam !!!

2 comentários:

Moinante disse...

É o que dá não fazerem Autosilos no deserto , ganda seca , pelo menos o edificio sempre dá-va para ponto de referência !!!
5 estrelas .
Good weekend .

ze disse...

e agarrar o navegador ao porta-chaves? Era uma ideia. Ou entao prende-lo com uma terla e um açaime ao carro.

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin