22 fevereiro 2007

QUE RAIO DE BICHO ÉS TU ???

É só responderes às questões para o ficares a saber. E depois façam o favor de o tornar público.
( Clica em baixo )

Que Bicho És Tu ???

A minha nota é 29
Você é uma águia!A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contacto com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.

11 comentários:

Anónimo disse...

Mas é tudo igual?

Sua nota é 30
Você é uma águia!
A águia é o símbolo maior das aves e representa um estado superior elevado. Isto quer dizer que você tem grande facilidade para meditar e entrar em contato com o divino. Este é o grande mergulho da águia. Sua coragem e força são admiráveis. Você é capaz de voar e criar, sem perder a noção de onde fica o chão (o que é muito bom!). A águia também está associada à paternidade, sendo uma pessoa que cuida muito bem dos seus filhos.

Luz

Johnny B. disse...

aguia??.. perfiro ser dragão.. dda-me mais pujança! lOLOloLOL

peace_love disse...

Você é uma formiga trabalhadora!
Não é fábula, não! Seus objetivos são conquistados com muito suor e aplicação. Você sabe que nada cai do céu e só o trabalho enaltece o homem. Sua cabeça também não pára. O negócio é produzir o tempo todo. Ficar sem fazer nada faz mal pra você. Esta perseverança garante uma vida material bem sucedida. Mas, para que isto aconteça, nunca deixe de trabalhar em equipe e colaborar com os outros. No formigueiro, uma mão lava a outra.

Aragana disse...

A mim deu que sou uma tartaruga... mas não me identifico com o animal... mais com o que foi dito... agora com o animal não!


Será que isto é um sinal para eu comprar tartarugas?

LOL

Diabba disse...

hummm... o resultado foi 31... parece k tb sou uma águia... deve ser por causa da minha visão raio X... (escondendo os oculos)... ou então hummm não tou a ver mais nenhum motivo...

beijos enxofrado

White_Fox disse...

Sua nota é 24

Você é uma tartaruga!
Este animal é o símbolo da sabedoria. Você sabe melhor do que ninguém que "devagar se vai ao longe" (é melhor fazer tudo com calma e direitinho para não tomar o caminho errado, não é mesmo!?!). Este seu jeito de levar a vida lhe traz uma baita experiência, que poderá ser compartilhada com os outros. A tartaruga sempre carrega muita bagagem nas costas. Lembre-se: você tem a voz do conhecimento. Quando ela recolhe a cabeça, muitos pensam que é covardia, mas na verdade, daí vem todo seu poder de concentração.

Eu já tinha feito este teste. E já nessa altura me deu a tartaruga. LoL.

Dara Samora disse...

Épaa....
Parece q sou mais uma águia!
Hmm...será?!!!

Sofia disse...

Você é um grande elefante!
O elefante é o símbolo, não da lentidão, mas de estabilidade. É alguém muito sábio e inteligente, que sabe muito bem qual é a sua missão aqui na Terra. Com sua força, é capaz de superar todos obstáculos. O elefante assume todas as responsabilidades e diz: "deixa comigo!". Seu coração é grande. Você é muito dedicado à família!

Ana disse...

Eu sou...uma sábia coruja?? Ahhhh...quem me dera!!

Docente disse...

é pa isto ta viciado
tb sou aguia!

Joana disse...

Ahah, a mim deu-me 23 três pontos, que corresponde à tartaruga! E nao gosto nada de tartarugas ^^
"Você é uma tartaruga!
Este animal é o símbolo da sabedoria. Você sabe melhor do que ninguém que "devagar se vai ao longe" (é melhor fazer tudo com calma e direitinho para não tomar o caminho errado, não é mesmo!?!). Este seu jeito de levar a vida lhe traz uma baita experiência, que poderá ser compartilhada com os outros. A tartaruga sempre carrega muita bagagem nas costas. Lembre-se: você tem a voz do conhecimento. Quando ela recolhe a cabeça, muitos pensam que é covardia, mas na verdade, daí vem todo seu poder de concentração."
Vou postar no meu blog :D
Beijinhos *

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin