21 março 2007

JÁ É CONHECIDA, MAS...

Sei que esta imagem já está mais que vista, mas como ainda não dei a minha opinião acerca desta nova Barbie, quero dizer que não é preciso tanto - MIL BROCHES ??? - isso arrebenta com um gajo todo, e ainda por cima - BROCHES SUPER MODERNOS - epá é muito !!! Eu pessoalmente chega-me uma BARBIE QUINHENTOS E CINQUENTA E CINCO BROCHES E MEIO, já deve dar para o resto do ano, e provavelmente deve ser um bocadinho mais barata que esta.
Mas ajudem-me lá, é que eu tenho uma dúvida relativamente à descrição do produto, como é que se CRIAM COM UMA MÁQUINA OS SEUS PRÓPRIOS BROCHES ???, tinha uma certa curiosidade em saber...
E gostei muito da parte do UAU !!! - Mas eu é mais UI !!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Pois é mas tem caudado pois se a maquina for daquelas das leitarias, só vai parar aos 50 Litros!
Hehe!!

Olga disse...

Ui!Esta barbie é o sonho de qualquer..............vaidoso!Só broches para enfeitar a roupa!

heidy disse...

Epah... mil broches? está mal... podia ser minetes, ou algo do genero. Discriminação de forma acentuada!!!!

lol Cun catano

Alexandre disse...

Também não são precisos tantos... a um por dia dá para 3 anos! Nada mau! Compro!!!

Abraço!!!

Ana disse...

Há gajos que bem que precisavam de uma máquina dessas...só mesmo assim é que se safavam!

Topo de Gama disse...

És mt maluco!!!

1000 broches da uma media de 2,7 broches por dia!!

Um a hora do almoço, outro antes da naninha!! e 0,7 ke se vao acumulando pros fins de semana...

Parece-me bem... Gosto dessa barbie!

Anónimo disse...

enquanto não compras essa, vai-te esticando, esticando; pode ser que ganhes elasticidade suficiente pa chegar lá ao sitio..
hehehee..(tenho tentado, mas não consigo.hihihi)

eu mesma! disse...

fizeste bem em pôr, é que eu não conhecia a Barbie mil broches! falha imperdoável, cum catano!

Anónimo disse...

Barbie ??!!!
Do you mean it?
Yes .. if you brush it
Lol lol lol

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin