31 março 2007

NUM DOMINGO...

Diploma de Sócrates foi assinado a um domingo.

O primeiro-ministro, José Sócrates, completou a sua licenciatura em Engenharia Civil na Universidade Independente (UnI) num domingo de Setembro de 1996, dia em que foi assinado o diploma de final de curso, noticia este sábado o semanário Expresso. ( notícia completa )

Pois, a um Domingo Sr Engenheiro ??? E na Independente ??? Uhmmm, não me cheira lá muito bem, acho que me cheira a trafulhices, mas também não interessa, é só mais uma !!!
Era para colocar a foto do nosso primeiro ministro, mas como a partir de hoje só coloco fotos de figuras públicas que tenham tirado a sua licenciatura de Segunda a Sexta, optei por colocar a deste senhor, pelo menos o nome é o mesmo - Sócrates - com a vantagem de não ser tão chato como o outro, nem lhe conhecer-mos a faceta de não dizer a verdade e de nos entrar ao bolso a toda a hora.

7 comentários:

Docente disse...

MEU DEUS...os licenciados da TRETA das faculdades privadas estão a controlar o país!...nao admira o estado em que tamos!

Vegana da Serra disse...

Man, é desta que nos livramos do gajo!!!

Rafeiro Perfumado disse...

Eu acho mal andarem a gozar com o Eng.., perdão, com o senhor! Quem me diz que esse filósofo também tem as cadeiras todas feitas?

Vladimir disse...

isto do diploma é só o início...
como era sábado, o Vladimir inspirou-se e decidiu dar forma ao pensamento.

bluesboy disse...

A expressão "domingueiro" ganha todo um novo sentido...

Anónimo disse...

São estes tipos de gajos que temos nós no governo... Vamos de mal a pior!!! O que virá a seguir??? Não o incrimino por não ter a licenciatura, mas sim por ter começado desde cedo a criar esquemas: não se pode confiar neste gajo! E ainda por cima na Independente, que por acaso está na rua da amargura.
Enfim, é o país que temos...

Anónimo disse...

não sejas assim..olha que eu tirei o doutoramento na 6ºf santa de aleluia( tá quase a fazer 1 ano hein?)

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin