28 março 2007

TAMBÉM NÃO É PRECISO TANTO !!!

Uma família de Nova Iorque vai tentar viver um ano sem papel higiénico, televisão, carro ou elevador. A ideia é desenvolver um estilo de vida que cause o menor impacto possível no meio ambiente, noticia a BBC. ( notícia completa )

«A nossa ideia é pesquisar opções ecológicas que permitam acabar com os danos feitos pelo homem em várias áreas como: lixo sólido, transporte e energia», escreveu no blog da iniciativa, No impact Man, Colin Beaven, de 43 anos.

Também não é preciso tanto, sem televisão, carro e elevador, ainda vá lá que não vá, agora um ano sem papel higiénico ?, não me cheira lá muito bem...
Se conseguirem esse feito, ao final do ano o melhor é colocarem o cú de molho por mais um ano, para afastar o mau cheiro. Mas vão-se arrepender, ai vão, vão, hão-de andar a tentar fugir do próprio cú o tempo todo, aí é que eu me quero rir.

5 comentários:

vab disse...

oh, podem lavar o cu cada vez que forem cagar! Fica muito mais limpinho e tudo!! e se usarem um bom gel de banho, ou um bom sabonete (sem segundas intenções..), fica a cheirar bem e tudo!!!

peace_love disse...

o que não falta aí é jornais e revistas que servem para limpar o cu!

Anónimo disse...

qual quê?!..anda mas é viver aqui pró campo que o que aqui não falta são urtigas homem..

Olga disse...

Não usam papel higiénico, mas podem usar os toalhetes!lol
Que conversa de merda!

Anónimo disse...

Isto aki já cheira mal :)

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin