28 junho 2007

7 MARAVILHAS DA BLOGOSFERA

Antes de tudo cabe-me agradecer ao Cú mais bom, e em simultâneo às 2 Gajas mais Boas da Blogosfera pela nomeação para as 7 Maravilhas da Blogosfera. Numa altura destas do campeonato já não estava à espera, daí o meu bem-haja ao... CÚ DO MUNDO e às GAJAS PODRES DE BOAS !!!
Agora para quem ainda não conhece o regulamento aqui fica:
1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogues activos há mais de um mês.

2. Cada blogger deverá referenciar sete nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.

3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor lhe aprouver], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: 7.maravilhas.blogoesfera@gmail.com. No e-mail, para além da escolha, deverão indicar o link para o post onde efectuaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 01/07/2007.

4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:

- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);

- Os votos no blog O Sentido das Coisas.

No dia 7.7.2007 serão anunciados os vencedores e disponibilizadas todas as votações.
Depois disto cabe-me nomear sete blogues. Vou-me repetir em algumas nomeações para outros prémios, mas vou ser sincero, isso garanto !!!
Máfia da Cova
We Have Kaos In The Garden
Gajas Podres de Boas
O Jumento
Fundamentalidades
Blogotinha
O Cantinho da Anokas
O porquê da minha escolha ???
PERUQUE SABE BEM !!!

6 comentários:

guma187 disse...

hola
http://guma187.blogspot.com/

"O Padrinho" disse...

Obrigado Zé Pedro. Sempre a lembrares-te de nós!! A ver se agora nomeio tb as 7 maravilhas da blogoesfera!

Abraço da Cona da Mãe!

Vladimir disse...

é uma iniciativa muito engraçada...

Kaos disse...

Obrigado meu amigo. Um prazer receber tal honra e mais vontade ainda para continuar.
Um grande abraço

Gotinha disse...

Obrigada pela nomeação.
Fico sempre com uma pontinha de orgulho.
Obrigada mesmo!!
:-)

Ana disse...

Obrigada!!

Tenho andado um bocadinho ocupada e sem muito tempo para postar, mas responderei assim que puder!

beijocas

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin