27 junho 2007

ESTÁ NA BÍBLIA...

Tarde de inverno.
Hotel de uma cidade no interior.
Depois de ter se certificado de que não dava futebol na TV, que o canal musical não funcionava e que tinha esvaziado o mini-bar, olha distraídamente uma Bíblia que estava sobre a mesinha de cabeceira.
Cara animada e pega no telefone:
Recepção? - Boa tarde, menina. Pode-me informar horários de aviões?
- Sinto muito, não tenho!
- Não importa, obrigado! Mas que voz agradável a menina tem!. A que horas termina o seu turno...
O hóspede, usando de toda a sua lábia, convence a telefonista para tomar um copo no seu quarto.
A telefonista sobe e naturalmente terminam na cama.
Depois de fazerem amor, a telefonista, com olhos risonhos, diz:
- Quem diria que eu acabaria na cama consigo! Se mal nos conhecemos...
- Pois, mas eu já sabia. Está escrito na Bíblia.
- Na Bíblia? Eu não sabia! Em que capítulo? Em que versículo?
- Não, não, está aqui na primeira página !!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ora viva!

Cá está, se eu lesse a biblia talvez tivesse sorte. Mas tendo andado na catequese, está visto que não aprendi nada.

Um abraço...
shakermaker

Girassol disse...

temos de passar a estar mais atentos à biblia

Big Ass disse...

Toma lá mais um prémio para a colecção....... claro que tens que ir ao meu blog para perceberes de que é que estou a falar.

Alexandre disse...

Onde é que fica esse hotel? Será o de Turismo da Covilhã, heheh? Como estás aí reserva-me um quarto por favor...

Super obrigado pela nomeação! É a segunda nas 7, tenho mesmo que responder antes de dia 1 de Julho, acho eu! Vou tirar o dia de amanhã para nomear os meus 7 (ufa, que difícil vai ser!) até porque aqui no meu burgo é feriado! Viva o S.Pedro, quando não manda chuva!!!

Um forte abraço!!!

Alexandre disse...

... ah, esqueci-me: e PARABÉNS por mais este prémio para o teu blog... já vai sendo uma coisa natural...

Um abração!!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin