09 setembro 2007

7 ANOS !!!

E como não há duas sem três, o Catano deu o nó faz hoje sete aninhos. Parece que foi ontem e já lá vão sete.
Estava uma calina enorme, eu suava só de respirar, e na foto de grupo ía havendo várias desistências graças à demora do fotógrafo que debaixo de uma temperatura a rondar os 40 graus e debaixo da torreira do sol, insistia em dar indicações " mais para a direita..., olha aí a senhora chegue-se para a esquerda..., o senhor aí atrás suba mais uma escalão senão não o apanho... " e o pessoal a desanimar e eu a pensar " puta que te pariu... ", mas pronto lá tirou a foto com todo o pessoal a sacar dos lenços para se enssopar dos litros de suor que tinham expulsado. Há muita gente que ainda hoje me pergunta " quando é que te casas outra vez para ver se emagreço mais uns quilitos ".
Ainda hoje quando vejo aquela foto me cheira a suor...
Quanto à Senhora Catano, prezo a paciência dela por aturar o que me atura, mas pronto ela é que escolheu, não a obriguei a nada, tirando aquela faca de talho que levei no bolso de dentro do casaco para evitar fugas à última da hora, e ainda por cima sem os convidados terem dado o guito. Mas não se assustem, eu sou pacífico, desfiz-me da faca mal apanhei os envelopes no bolso, nessa altura se quisesse fugir já era com ela...
Agora a sério..., obrigado por estes sete anos, mais os sete de namoro e principalmente pela pequenita que me anda aqui a bater no braço enquanto escrevo isto, a dizer " ó Pai deixa o computador em paz..., estás sempre agarrado ao computador... "
AMO-VOS ÀS DUAS !!!

13 comentários:

Gaja Boa 2 disse...

Olha que linda homenagem fizeste às duas mulheres da tua vida...sim senhor!!!

Anónimo disse...

Sr. Catano , sinceras felicitacôes
desd'o lado "d-cá" dessa ocidental praia lusitana! Tropicais parabéns!
Cuidando estes Lucky-Seven , vereis
que os proximos já irâo em "prise"!
E nâo terá razâo a miúda qto ao PC?

Mulheka disse...

Parabéns! ;)

CJS disse...

E eu que pensei que o blog pertencia a alguém mais novo...
Parbéns, estava a ler o post e a lembrar-me de como foi o meu dia á 10 anos, sem duvida o mais stressante a seguir ao nascimento da minha filha...
O que te diz a tua filha é algo que eu ouço todos os dias...
http://caminharnoescuro.blogspot.com/

astuto disse...

És um homem cheio de sorte! Duas mulheres em casa não é para qualquer um :-)

A frase "AMO-VOS ÀS DUAS" diz tudo.

Felicidades para a família Catano e PARABÉNS.

Sabina disse...

Que bonito...

Parabéns e espero que continuem assim: felizes.

Bjos

Anónimo disse...

Parabéns Zé Pedro, que faças muitos.
Eu já vou nos 21, e ainda namoro muito.
Espero que sejam sempre felizes, como eu sou.
Abraço
Manuela

Cristina disse...

Muitos parabéns
:)

Venham mais 7
:)

O PEIXE-OVELHA disse...

Caríssimo, os meus muitos parabéns! 7 anos é mta fruta... É sempre fixe qd se está bem. Eu tb já vou com 3...
Entretanto, a boda parece q foi fixe:) Tenho um amigo q quando casou foi fazer a boda pra uma churrasqueira ao lado da trolhice... Espectáculo! Tb não havia dinheiro pra mais...
Grande abraço!

peace_love disse...

Parabéns!!

Tiago Carneiro disse...

Parabéns moço.

Vegana da Serra disse...

Muitos parabéns ao clã Catano!

LN disse...

Ena, pelo que percebi, a família Catano junta muitas festas numa só... Os anos do Catano Sénior, anos de casados dos Srs Catanos Pais e anos de casados do Sr e Sra Catano!

Muitos parabéns a todos e parabéns pelo excelente blog cheio de humor!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin